Comece seu Curso
Informe sua chave:
Categorias
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
Institucional

Nº do registro ou o login do aluno:
 



 
 
Cursos por assinatura
Os hábitos dos profissionais excelentes (1) - Princípios de gerenciamento pessoal e profissional Os hábitos dos profissionais excelentes (2) - Proatividade, objetivos e planos Os hábitos dos profissionais excelentes (3) - Administre o seu tempo Resiliência: uma competência essencial As habilidades do empreendedor e do intraempreendedor As habilidades do empreendedor e do intraempreendedor - Versão libras Os impactos da aldeia global nas atividades empreendedoras Os impactos da aldeia global nas atividades empreendedoras - Versão libras Planejamento e decisões para empreender Planejamento e decisões para empreender - Versão libras A empresa envolvida com a ética A ética profissional A ética profissional - Versão libras Liderança e ética Níveis da vivência ética Etiqueta profissional (1) - Como se portar e vestir no dia a dia Etiqueta profissional (1) - Como se portar e vestir no dia a dia - Versão libras Etiqueta profissional (2) - Boas maneiras no trabalho Etiqueta profissional (2) - Boas maneiras no trabalho - Versão libras Lições de macroeconomia para finanças pessoais Aplicando os três pilares da liderança Estratégia dos líderes vencedores Motivação: Nós sabemos onde ela está! Os três pilares da liderança Gestão de carreira - Uma decisão estratégica Planejamento de carreira - Enfoque em alta performance Planejamento e organização pessoal e profissional Tendências e desafios na administração de carreiras Aprendendo com a excelência Disney Atendimento eficiente ao cliente: Introdução O atendimento eficiente ao cliente por telefone O profissional e o relacionamento com o cliente (1) - Atitudes de um profissional de atendimento O profissional e o relacionamento com o cliente (2) - Competências técnicas Escrita para e-mails profissionais Escrita para e-mails profissionais - Versão libras Escrita para negócios com ênfase para a nova ortografia - Aula 1 Escrita para negócios com ênfase para a nova ortografia - Aula 2 Interpretação e síntese de textos Interpretação e sínteses de textos - Versão libras Português aplicado (1) - A importância da língua falada e escrita Português aplicado (2) - A língua no meio corporativo Português aplicado (3) - Clareza de escrita Português aplicado (4) - Boa comunicação no ambiente organizacional Aprimorando as habilidades pessoais de comunicação verbal Como falar em público Como falar em público - Versão libras Como realizar apresentações de sucesso (1) - Fortalecendo a autoconfiança Como realizar apresentações de sucesso (2) - Métodos modernos de apresentação Comunicação interpessoal - Permissividade, autoritarismo e resolução conjunta Feedback na prática Marketing pessoal para a comunicação eficaz Marketing pessoal para comunicação eficaz - Versão Libras Melhorando sua performance como ouvinte Os princípios da comunicação eficaz Os princípios da comunicação eficaz - Versão Libras Recursos audiovisuais para reuniões eficazes Recursos audiovisuais para reuniões eficazes - Versão Libras Reuniões por videoconferências Reuniões por videoconferências - Versão Libras A importância de ser tolerante no ambiente de trabalho Administração eficaz de conflitos Assertividade Assertividade - Versão libras Relacionamento interpessoal e comunicação Relacionamento interpessoal no trabalho (1) - Como lidar com as relações Relacionamento Interpessoal no trabalho (2) - Trabalho em equipe Excel 2007 na prática (1) - Funções e valores absolutos Excel 2007 na prática (2) - Juros e cálculos Excel 2007 na prática (3) - Planilhas e gráficos Excel 2010 na prática (1) - As funções básicas Excel 2010 na prática (2) - Funções, juros e filtros Excel 2010 na prática (3) - Como criar gráficos Excel: Tópicos sobre a versão 2007 PowerPoint - Tópicos sobre a versão 2007 PowerPoint 2007 na prática (1) - Conhecendo o programa PowerPoint 2007 na prática (2) - Uso prático PowerPoint 2007 na prática (3) - Criando apresentações avançadas PowerPoint 2010 na prática (1) - Conhecendo o programa PowerPoint 2010 na prática (2) - Uso prático PowerPoint 2010 na prática (3) - Criando apresentações avançadas Word - Tópicos sobre a versão 2007 Word 2007 na prática (1) - Identificando funções e atalhos Word 2007 na prática (2) - Ferramentas para otimizar o seu tempo Word 2007 na prática (3) - Índices, citações e bibliografias Word 2010 na prática (1) - Identificando funções e atalhos Word 2010 na prática (2) - Ferramentas para otimizar o seu tempo Word 2010 na prática (3) - Índices, citações e bibliografias Desenvolvendo a criatividade (1) - Conceitos e diferenciamentos Desenvolvendo a criatividade (2) - O processo criativo Desenvolvendo a criatividade (3) - Como estimular a critividade em equipe Desenvolvendo a criatividade (4) - Ideias originais e inovadoras Cenários de competitividade Cenários de competitividade - Versão libras Conhecimento e sustentabilidade Conhecimento e sustentabilidade - Versão libras Estratégia e inovação Estratégia e inovação - Versão libras Estratégia e pensamento sistêmico Estratégia e pensamento sistêmico - Versão libras O segredo da inovação: gerenciando novas ideias Pensar diferente e gerar resultados: Método SCAMPER Estruturando a equipe Gerenciamento participativo Gestão eficaz voltada para o desenvolvimento de lideranças Liderando a equipe O gerente empreendedor - 2ª versão O poder da liderança Liderança (1) - Passos para se tornar líder de si mesmo Liderança (2) - Conquistando respeito e resultados tangíveis Liderança (3) - Equipes, grupos e organizações Liderança (4) - Os quatro perfis de liderança e os sete pecados capitais em gestão de pessoas Balanced Scorecard: conceito, origem e história Balanced Scorecard: implementação e benefícios Balanced Scorecard: indicadores e perspectiva Comunicação e os impactos internos Endomarketing: ideias e conceitos Planejamento de endomarketing Projeto de Endomarketing Avaliação de desempenho Formação e desenvolvimento profissional (1) - Fatores que limitam o desenvolvimento de pessoas Formação e desenvolvimento profissional (2) - Desenvolvimento de pessoas dentro das organizações Gestão estratégica de pessoas (1) - As habilidades do gestor de pessoas Gestão estratégica de pessoas (2) - Mapeando competências Gestão estratégica de pessoas (3) - Analisando o desempenho de pessoas Gestão estratégica de pessoas (4) - Avaliando o desempenho Gestão estratégica de pessoas (5) -Tendências Introdução à gestão do conhecimento O comportamento no século XXI O desenvolvimento do Cubo de Competências Recrutamento e seleção Gestão de processos (1) Introdução Gestão de processos (2) - Entendendo o Mapa do Fluxo de Valor (VSM) Gestão de processos (3) - Aplicando o mapa de fluxo de valor Gestão de processos (4) - Desafios e vantagens Gestão de processos (5) - Recomendações Melhoria contínua (1) - Introdução ao processo e estratégias Melhoria contínua (2) - Aplicação e desdobramentos Melhoria contínua (3) - O Ciclo PDCA Melhoria contínua (4) - Plano de Ação e Sustentação Melhoria contínua (5) - Essência do Ciclo de Vida da Organização Encerramento do projeto Execução e controle do projeto Fundamentos da Gestão de Projetos Iniciação do projeto Introdução ao gerenciamento de projetos Planejamento do projeto Análise de demonstrações financeiras As principais demonstrações contábeis Fluxo de caixa na prática HP 12C (1) - Um instrumento de tomada de decisão financeira HP 12C (2) - Operações de matemática básica HP 12C (3) - Séries antecipadas e diferidas HP 12C (4) - Pagamentos com carência HP 12C (5) - Estatísticas, percentuais e fluxos de caixa HP 12C (6) - Cálculos de viabilidade Integração das demonstrações principais por meio de demonstrações acessórias Matemática financeira aplicada (1) - Conceitos e parâmetros Matemática financeira aplicada (2) - Taxas de juros Matemática financeira aplicada (3) - Pagamentos, tabelas e parcelas Matemática financeira aplicada (4) - Finanças Matemática financeira aplicada (5) - Identificando o Valor Presente Líquido (VPL) Matemática financeira aplicada (6) - Reconhecendo a Taxa Interna de Retorno (TIR) Nota fiscal eletrônica Outras demonstrações financeiras Políticas governamentais e os impactos financeiros nas operações Princípios contábeis por meio de situações práticas A estratégia do oceano azul A gestão contemporânea Assédio moral no trabalho Comunicação interpessoal Indicadores de Desempenho Liderança Motivação pessoal Mudanças comportamentais Por que gestão do conhecimento empresarial? Trabalho organizacional em equipe Complexidade da organização contemporânea Modelos gerenciais contemporâneos O fenômeno workaholic: riscos da atividade gerencial Origem e evolução dos modelos gerenciais Poder e influência como instrumentos da ação gerencial A última impressão é a que fica Administração estratégica de marketing Aplicando o mix de comunicação Como posicionar marcas na mente do consumidor Elaborando um plano de marketing Inteligência estratégica de marketing Introdução ao módulo marketing, melhoria contínua e logística Passos para criar produtos e serviços Plano de comunicação: estrutura, cenário e tendências Redes e Mídias Sociais (1) - Network social Redes e Mídias Sociais (2) - Facebook e Twitter Redes e Mídias Sociais (3) - Relações de trabalho Redes e Mídias Sociais (4) - Relacionamento com o cliente A interface entre a área de operações e o just-in-time (JIT) A logística integrada e o nível de serviço logístico As operações de almoxarifado e transporte Atingindo os objetivos da organização contemporânea por meio da área de operações O Supply Chain Management nas organizações contemporâneas 5S - A base para a qualidade 5S - A base para a qualidade - Versão libras A ISO e as ferramentas da qualidade Gestão da qualidade total Os 8 SENSOS: a base para manter a qualidade Pensamento estratégico I Pensamento estratégico II Técnicas de análise e melhoria de processos A reutilização da água Aquecimento global e efeito estufa Educação ambiental e sustentabilidade: da reflexão para a ação Educação ambiental e sustentabilidade: da reflexão para a ação - Versão Libras Educação ambiental: pensar global e agir local Educação ambiental: pensar global e agir local - Versão Libras Educação ambiental: práticas que promovem mudanças Educação ambiental: práticas que promovem mudanças - Versão Libras Sustentabilidade nas organizações contemporâneas Sustentabilidade: uma nova cultura na organização Sustentabilidade: uma nova cultura na organização - Versão Libras A gestão de clientes Inteligência em vendas (1) - Processo de vendas Inteligência em vendas (2) - Negociações de sucesso Motivação para vendedores Negociando com sucesso I - 2ª versão Negociando com sucesso II - 2ª versão O Código de Defesa do Consumidor e a relação de consumo O Código de Defesa do Consumidor e a relação de consumo - Versão libras


Prazo: O aluno terá um prazo de 180 dias para a conclusão deste curso.

Preço: R$ 69,90
à vista, sem mensalidades