Clicky

UNINASSAU

Comunicado Importante - Aviso de Fraude

O nome e o logo do Portal Educação estão sendo utilizados indevidamente para vendas de supostos cursos e apostilas por fraudadores.

Os golpistas se passam por funcionários do Portal Educação e alegam possuir parceria com o Governo Federal ou Editoras de renome, terem recebido a indicação para cursos de capacitação e concedem supostos descontos para a contratação, com o envio de boletos de cobrança fraudados.

Esclarecemos que toda e qualquer associação entre o Portal Educação e o Governo Federal ou Editoras terceiras caracteriza-se como tentativa de fraude. Não são fraudes os contatos feitos pela empresa Mundial Editora, a qual está autorizada a comercializar os cursos do Portal Educação, utilizando o próprio nome da Mundial Editora.

Não dê informações ou contrate cursos sem a certeza de que se trata do Portal Educação ou um de seus parceiros legítimos.

Verifique a identificação dos representantes, não acredite em ofertas exageradas e procure se informar sobre a idoneidade do contato recebido.

Não contrate cursos utilizando mensagens trocadas pelo celular e, sempre que tiver dúvida, entre em contato com nossos canais de atendimento oficiais.

Em caso de dúvidas e/ou denúncias sobre tais práticas, por favor, entre em contato por meio dos telefones 3003-4580 ou 0800 707 4520, ou no chat online disponibilizado no site www.portaleducacao.com.br.

Portal Educação